segunda-feira, 16 de agosto de 2010

se......

A minha vida, me marcastes.......
Na..virada..da noite abriu uma cicatriz, paixão nunca esquecida...
Sonhos findos de uma noite fria sem luar...
Triste é sentir que não me amas, 
É sentir que fui
nada mais... Tormento?
Não, não há tormento... Há só uma
idéia de um sonho que existiu...
Existiu? Não, foi só um desejo incontido, um amor não vivido, uma paixão
alucinante, uma ilusão que morreu...
Tua vida tens uma marca..da minha presença,
ama-te quando foste feliz e é isto que nos deu Paz...
Naque casa..singela
A tuas casa não é de pobre amiga...
Não tem cristais... Só tem uma boa pessoa e
muita simplicidade... e um lugar para amr e descansar, né...
Nunca o tempo passa rápido..só passa rapidinho..na vida tudo é tão fugazes...ahh
Bem pouco a nada.. compreendi meu bem..que tudo agora é nada..
romance..não.. tantas lembranças.. 
desavenças vivemos também..que calados estivemos a todo instante .
Enorme sentimento tenho por ti : / este de te querer na sonhada felicidade 
ainda que o sejas longe de mim / ainda que me deixes na saudade . 
Acreditei em humildade e do sonho de seres a minha flor..
Ah mnha paixão de te querer.
Acreditei
que nosso caso se foi assim, de repente .
E que existiu
algp de oculto no teu
coração..do não me querer tanto..tudo assim se foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário